$1370
que hubiera sido,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Imagem:José Teófilo de Jesus - O Rapto de Helena.jpg|José Teófilo de Jesus: ''O Rapto de Helena'', , Museu de Arte da Bahia, raro exemplo de tema profano,Hideo Kojima criou os personagens de ''Metal Gear Solid''. Modificações e afins foram feitas pelo artista conceitual Yoji Shinkawa. Os personagens foram completados por artistas poligonais usando desenhos em lápis e modelos de argila feitos por Yoji. Kojima queria maior interação com os objetos e ambiente, como permitir ao jogador esconder corpos em um armário. Adicionalmente, Hideo queria "''uma orquestra completa logo ao lado do jogador''"; um sistema o qual faz modificações, como andamento e textura, à música que estivesse tocando, ao invés de usar faixas pré-gravadas. Apesar destes objetivos não terem sido alcançados, eles foram implementados em ''Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty''..
que hubiera sido,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Imagem:José Teófilo de Jesus - O Rapto de Helena.jpg|José Teófilo de Jesus: ''O Rapto de Helena'', , Museu de Arte da Bahia, raro exemplo de tema profano,Hideo Kojima criou os personagens de ''Metal Gear Solid''. Modificações e afins foram feitas pelo artista conceitual Yoji Shinkawa. Os personagens foram completados por artistas poligonais usando desenhos em lápis e modelos de argila feitos por Yoji. Kojima queria maior interação com os objetos e ambiente, como permitir ao jogador esconder corpos em um armário. Adicionalmente, Hideo queria "''uma orquestra completa logo ao lado do jogador''"; um sistema o qual faz modificações, como andamento e textura, à música que estivesse tocando, ao invés de usar faixas pré-gravadas. Apesar destes objetivos não terem sido alcançados, eles foram implementados em ''Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty''..